[Uma transmissão da Firefly Fun House se inicia com a vinheta padrão, seguindo para o interior da House onde Bray se encontra sorridente em frente para a câmera acenando para os vaga-lumes.]
Bray - Yowie Wowie, sentiram saudades vaga-lumes?
Bray - Bem, eu estava.[ Diz Bray risonho] Mas as ultimas semanas tem sido bastante... incomodas com esse estorvo persistindo como uma peste que nuca morre sabem, irritando mais e mais o Fiend. [Completa Bray deixando transparecer sua irritação]
Bray - Um erro grave que aos poucos o esta colocando em um caminho do qual sabemos como termina, ou melhor, Ethan sabe como termina [Bray da uma risada sínica junto aos vaga lumes]
Bray - Mas com tudo isso acontecendo, um coisa bem divertido surgiu a nossa frente. O parasita nos levou a uma situação bem divertida e inesperada concordam? [Diz Bray risonho]
Bray - Sabem vaga-lumes, toda esta match tem uma palavrinha bem especial que liga a todos nós de uma forma magica.
Bray - FrIENDs!
[Os vaga-lumes reagem em admiração enquanto Bray faz sinal para que todos façam silencio.]
Bray - Exatamente vaga-lumes, FrIENDs! Amigos, compadres, camaradas. Uma palavra que pode definir tantas coisas, ser usada para proteger, dar forças, acolher, enganar, manipular, ou o favorito do Taven, TRAIR. uma palavra que define um elo magico, as vezes forte, as vezes fraco, porem nunca inquebrável, forjado pelo tempo e pelas experiencias que duas ou mais pessoas compartilham em suas sofridas e árduas vidas.
[Bray da uma risada alegre enquanto continua] - Mas essa palavra, FrIENDs, quando usada por pessoas malvadas, como Taven. Que pegam esse elo magico e usam para destruir as pessoas inocentes que acreditavam nele com todos os seus sentimentos as jogando num abismo doloroso e sem volta.
[Bray para cruzando os braço de forma pensativa]
Bray - E curioso vermos que nossos dois adversários são pessoas desse tipo. Parasitas que criam esse elo e o usam para manipular outros para lutarem suas batalhas, para lhe auxiliarem em contra oponentes dos quais são incapazes de encarar sozinhos.
Bray - e só olharmos toda a situação com atenção. Taven e um parasita que se aproximou de Ethan por um longo tempo, dividiu conquistas e fracassos, Dores a alegrias que foram como degraus que o levaram a chegar a onde se encontra hoje. Sempre contando com a ajuda de seu amigo nos momentos mais difíceis que dos quais não conseguia lidar sozinho. Mas oque taven fez? Quando Ethan implorava por socorro ele sequer apareceu, sem nem se interessar em quais foram suas ultimas palavras, sem se importar com o risco em que Ethan estava se colocando ao enfrentar o FIEND. Quanto a vingança? apenas com uns chutinhos e uma surra da qual aqui estou. [bray abre os braços e da uma volta mostrando todo o corpo enquanto da risinhos] Saudável e feliz, sem qualquer arrependimento do que fiz. Porem Taven como "vingança" me deu uma falsa derrota, após uma luta onde ele tirou o proveito mais uma vez da força de terceiros para atacar a mim enquanto estava caído.
Bray - Mas Taven, quem levou o Ethan foi o Fiend, e oque você tem feito para vingar Ethan? Nada.
Bray - Abandonando Ethan como algo descartável, um sacrificando ao Fiend tentando acalma-lo, se entregando ao medo e fazendo Ethan agonizar em seu lugar enquanto era levado a perdição.
Bray - Porem mesmo após a perda de seu mais precioso amigos, o parasita pulou para outro hospedeiro buscando Abyss, o monstro que viria para devastar com o Fiend enquanto tudo que o preocupava era o seu precioso titulo Intercontinental.
Bray - Porem Abyss foi outra marionete usada por Taven, outro sacrifício ao Fiend, igualmente Ethan, usado para ganhar tempo, tempo para que Taven pudesse fugir e buscar outros para que pudesse usar.
[Bray faz uma pausa rindo enquanto pensa encarando a camera, retomando o discurso alguns segundo depois]
Bray - Oque mais me surpreende e as pessoas continuarem se deixando levar por ele, sendo usadas sem pensar nas consequências. Afinal, Killer Elite Squad Certo? [Bray toma um sorriso maldoso] Eu soube que vocês tem uma luta por titulo certo? Bem, seria triste perder essa e quaisquer outras oportunidades por causa de um verme que se aproximou de vocês, certo?
Bray - Afinal isso e como um ciclo, vez após vez, Taven se aproxima e leva quem esta a seu redor ao fracasso, um risco que realmente vale a pena correr? estado dispostos a lidar com algo que vai fazer de tudo para que vocês sejam enterrados na merda em que Taven vive tentando escapar. Não e a mais sabia decisão a se fazer...
[Algumas vozes começam a ecoar pela casa fazendo Bray baixar a cabeça escutando com atenção, retomando o discurso em seguida]
Bray - E verdade, eu já ia me esquecendo... nessa ocasião especial ainda temos outro parasita que não pode ser esquecido.
Bray - A palavra FrIENDs, não engloba somente a KES nessa ocasião. A mais uma pessoa que e tão desprezível quanto Taven.
Bray - Evan Bourne, o desafiante ao topo, aquele que da os maiores saltos voando de um lado para o outro. Bem eu acho que foi um grande salto ao pular do lado de Billy para o meio de um monte de Falsos demônios certo? [Bray gargalha junto aos vaga-lumes antes de continuar]
Bray - Hahahaha, uma piada bem ruim, que faz todo sentido se vermos de perto a novela em que Bourne criou com toda a sua inveja e egoismo.
Bray - Um homem com uma amizade histórica, um elo feito tão forte quanto aço, soldado por anos a sangue e dor junto ao homem que domina o topo. Destruído pelo parasita que jogou tudo a lama dominado pela ganancia de ter aquilo que seu melhor amigo protegia com todas as forças. Um amigo que antes da traição levaria uma facada sem pensar duas vezes em seu lugar, que doaria um órgão para sua família sem exitar, e que faria de tudo para lhe ajudar mesmo que tivesse que por sua vida em risco para isso.
Bray - Mas Bray, Billy não estava la quando a Devils impediu Bourne de conquistar o Intercontinental Title!
Bray - Sera mesmo? Se olharmos as gravações, haviam outros dois membros da Devils presentes na arena, dois homens dos quais não estavam em frente as câmeras enquanto Felipe e Apokalipse entravam no ringue para derrubar Bourne e tirar o titulo de suas mãos.
Bray - Matheus Daniels e o lendário Jhon Vega, duas das pessoas mais perigosas do roster. Um deles com uma das mentes mais ardilosas da empresa. sera mesmo que Billy não foi ao auxilio de Bourne por que não quis? Sera mesmo que Billy sequer sabia sobre o ataque enquanto ele acontecia?
Bray - Sera mesmo que o abandono de seus ex-FrIENDs foi algo ao acaso? Bourne sequer parou para pensar no quanto isso pode ter sido manipulado por seus precisos devils e a mente doentia de Vega? Daniels e Vega poderiam simplesmente estar sabotando seus ex-companheiros sem que ninguém soubesse. Já que ah varias formas de impedir que alguém saiba oque esta acontecendo no ringue se a pessoa não estiver no meio da crowd. Eu mesmo consigo pensar em mais de dez ideias para sabotar uma match sem que seus preciosos aliados percebam oque esta acontecendo dentro do ringue, ainda mais com um grupo tão grande, podeira simplesmente desligar as luzes de seu camarim, ou por uma cadeira bloqueando a porta. Não são poucas as formas de deixar Billy de fora daquela situação.
Bray - Mas Bourne levou isso em conta? sera mesmo? um homem que viveu uma vida junto ao Billy, esteve junto a ele nos momentos mais desastrosos de suas carreiras, o acompanhou na subida ate o topo, degrau por degrau. Um homem que era o maior apoio emocional do lendário campeão imbatível, sequer pensou que em todo esse tempo ele e apenas mais uma marionete em um jogo muito maior entre uma mente ardilosa e seu ex-melhor amigo?
Bray - Ou será que essa foi apenas a desculpa para Bourne revelar sua verdadeira natureza como um parasita? se deixando levar pela a gana de querer oque Billy porta e ninguém consegue lhe tomar? Levando Bourne a fazer oque Taven faz de melhor, pular para o lado que pode usar para uma ter mais chances de tentar conquistar algo, mesmo isso custando a coisa mais valiosa que ambos poderiam ter. sem se importar certo?
[bray da os ombros com um sorriso sarcástico enquanto completa]
Bray - Deu para ver que não, não e mesmo? Bourne revelou sua verdadeira natureza, invejosa e amargurada por não conseguir ter o sucesso que seu FrIEND Billy tinha, incapaz de usar esse sucesso como motivação para melhorar, se deixando levar pela ganancia e por fim acabando com a amarga derrota após encarar Billy.
Bray - Essa novela, se encaixa tão perfeitamente com a constante fulga de Taven, conseguem ver?
Bray - Igualmente Taven usa seus FrIENDs como peças descartáveis para fugir, Bourne abandonou Billy e seus outros FrIENDs os descartando para obter poder. Dois parasitas pulando para o hospedeiro que parece ser mais favorável ao momento, tudo em busca de poder e segurança. Mas na verdade se tratando de medo, medo de ser incapaz de superar os obstáculos aterrorizantes que se poem no caminho para evoluir, correndo para grupos tentando lidar contra predadores maiores que os estraçalhariam em um confronto direto.
[Bray para por um momento encarando suas mãos rindo levemente.]
Bray - sim, isso... Igual animais covardes fugindo de predadores superiores, se unindo a bandos para derruba-los em grupo. Porem caindo no mesmo ciclo de nunca conseguir por um fim a estes predadores, aos poucos custando parte do bando, um após o outro levados ao abate pelos parasitas.
[Bray começa a rir cinicamente encarando a câmera]
Bray - E divertido ver esses dois animais, esses parasitas tendo que agir em conjunto para lutar contra seus predadores em um combate direto. Uma luta da qual Bourne acabara tendo que arrastar Taven que vai descarta-lo na primeira oportunidade para fugir que aparecer. Descordam?
Bray - Tendo do outro lado do ringue, o Fiend. O predador que vem perseguindo Taven afim de encurrala-lo para por um fim a sua miserável existência. E ao lado do Fiend, o maior predador dessas terras, Billy Kingston, escondendo por trás de seu sorriso simpático e atitude exemplar, uma escuridão louca para sair.
Bray - Billy e um FrIEND que interessa muito ao Fiend.
Bray - Afinal, um homem que mesmo sozinho enfrenta um grupo de falsos demônios que brincam por ai sem entender o verdadeiro significado da palavra. Confiantes que por andarem em grupo, atacando em bando e criando o caos se aproximem de serem demônios de verdade. Mas a verdade e que estão bem longe disso, podem ate ser fieis a uma causa, se tornando o maior grupo da PWF, mas nenhum deles conhecem o poder de um demônio de verdade.
[Bray cai na gargalhada enquanto as luzes da Firefly Fun house começam a piscar e se apagam um tempo depois, voltando a um tom bem fraco mostrando Bray sorridente com os cabelos sobre o rosto.]
Bray - Não a como nós não gostarmos de um homem que esmaga tais "demônios", se mantendo só no topo como a maior ameaça a ser enfrentada. Isso tudo sem estar em seu verdadeiro ápice.
Bray - Na verdade Billy tem muito mais a mostrar, um poder do qual ele nem mesmo imagina ter, uma força inigualável da qual somente o Fiend compreende. Uma força que Billy reprime propositalmente, com medo de ferir aqueles que o cercam.
Bray - Mas Billy não entende, não compreende que não precisa temer o Fiend, basta deixar ELE ENTRAR! Tuso se torna mais claro, tudo se torna... melhor!
Bray - Um FrIEND que nunca vai lhe abandonar, que nunca vai lhe trair. Um FrIEND que vai lhe tornar mais e mais forte, tornar sua invencibilidade totalmente implacável.
[a câmera vai dando um close em Bray que abre um sorriso maléfico por um momento, porem após alguns segundos as luzes voltam a piscar e retornam ao normal com Bray sorridente e simpático com os cabelos amarrados de volta em um coque.]
Bray - Porem, Billy insiste em negar [Bray cruza os braços fazendo uma cara infantil de pirraça] oque e lamentável [Bray descruza os Braços voltando a sorrir alegremente] porem isso pode mudar, certo? vendo de perto o FrIEND do qual ele nega, sendo auxiliado pelo Fiend para mais uma vez pisar no verme que tanto o atormenta, assim entendendo que o Fiend não quer ser seu inimigo, mas um FrIEND.
Bray - Um FrIEND disposto a lutar como um parceiro em uma luta para esmagar dois parasitas que vem incomodando a muito tempo.
[Bray encara um tempo a câmera enquanto sorri ouvindo alguns sussurros ecoando pela casa.]
Bray - Uma breve amostra de como seria o supremo campeão ao lado do Fiend...
[Antes de Bray terminar de falar alguém bate a porta o interrompendo, porem Bray ri levemente se voltando para a porta]
Bray - Yowie Wowie! Minha visita chegou!
[A transmissão se encerra no momento em que Bray gira a maçaneta da porta dizendo.]
[Uma transmissão da Firefly Fun House se inicia com a vinheta padrão, seguindo para o interior da House onde Bray se encontra sorridente em frente para a câmera acenando para os vaga-lumes.]
ResponderExcluirBray - Yowie Wowie, sentiram saudades vaga-lumes?
Bray - Bem, eu estava.[ Diz Bray risonho] Mas as ultimas semanas tem sido bastante... incomodas com esse estorvo persistindo como uma peste que nuca morre sabem, irritando mais e mais o Fiend. [Completa Bray deixando transparecer sua irritação]
Bray - Um erro grave que aos poucos o esta colocando em um caminho do qual sabemos como termina, ou melhor, Ethan sabe como termina [Bray da uma risada sínica junto aos vaga lumes]
Bray - Mas com tudo isso acontecendo, um coisa bem divertido surgiu a nossa frente. O parasita nos levou a uma situação bem divertida e inesperada concordam? [Diz Bray risonho]
Bray - Sabem vaga-lumes, toda esta match tem uma palavrinha bem especial que liga a todos nós de uma forma magica.
Bray - FrIENDs!
[Os vaga-lumes reagem em admiração enquanto Bray faz sinal para que todos façam silencio.]
Bray - Exatamente vaga-lumes, FrIENDs! Amigos, compadres, camaradas. Uma palavra que pode definir tantas coisas, ser usada para proteger, dar forças, acolher, enganar, manipular, ou o favorito do Taven, TRAIR. uma palavra que define um elo magico, as vezes forte, as vezes fraco, porem nunca inquebrável, forjado pelo tempo e pelas experiencias que duas ou mais pessoas compartilham em suas sofridas e árduas vidas.
[Bray da uma risada alegre enquanto continua] - Mas essa palavra, FrIENDs, quando usada por pessoas malvadas, como Taven. Que pegam esse elo magico e usam para destruir as pessoas inocentes que acreditavam nele com todos os seus sentimentos as jogando num abismo doloroso e sem volta.
[Bray para cruzando os braço de forma pensativa]
Bray - E curioso vermos que nossos dois adversários são pessoas desse tipo. Parasitas que criam esse elo e o usam para manipular outros para lutarem suas batalhas, para lhe auxiliarem em contra oponentes dos quais são incapazes de encarar sozinhos.
Bray - e só olharmos toda a situação com atenção. Taven e um parasita que se aproximou de Ethan por um longo tempo, dividiu conquistas e fracassos, Dores a alegrias que foram como degraus que o levaram a chegar a onde se encontra hoje. Sempre contando com a ajuda de seu amigo nos momentos mais difíceis que dos quais não conseguia lidar sozinho. Mas oque taven fez? Quando Ethan implorava por socorro ele sequer apareceu, sem nem se interessar em quais foram suas ultimas palavras, sem se importar com o risco em que Ethan estava se colocando ao enfrentar o FIEND. Quanto a vingança? apenas com uns chutinhos e uma surra da qual aqui estou. [bray abre os braços e da uma volta mostrando todo o corpo enquanto da risinhos] Saudável e feliz, sem qualquer arrependimento do que fiz. Porem Taven como "vingança" me deu uma falsa derrota, após uma luta onde ele tirou o proveito mais uma vez da força de terceiros para atacar a mim enquanto estava caído.
Bray - Mas Taven, quem levou o Ethan foi o Fiend, e oque você tem feito para vingar Ethan? Nada.
Bray - Abandonando Ethan como algo descartável, um sacrificando ao Fiend tentando acalma-lo, se entregando ao medo e fazendo Ethan agonizar em seu lugar enquanto era levado a perdição.
Bray - Porem mesmo após a perda de seu mais precioso amigos, o parasita pulou para outro hospedeiro buscando Abyss, o monstro que viria para devastar com o Fiend enquanto tudo que o preocupava era o seu precioso titulo Intercontinental.
Bray - Porem Abyss foi outra marionete usada por Taven, outro sacrifício ao Fiend, igualmente Ethan, usado para ganhar tempo, tempo para que Taven pudesse fugir e buscar outros para que pudesse usar.
[Bray faz uma pausa rindo enquanto pensa encarando a camera, retomando o discurso alguns segundo depois]
Continua...
Bray - Oque mais me surpreende e as pessoas continuarem se deixando levar por ele, sendo usadas sem pensar nas consequências. Afinal, Killer Elite Squad Certo? [Bray toma um sorriso maldoso] Eu soube que vocês tem uma luta por titulo certo? Bem, seria triste perder essa e quaisquer outras oportunidades por causa de um verme que se aproximou de vocês, certo?
ResponderExcluirBray - Afinal isso e como um ciclo, vez após vez, Taven se aproxima e leva quem esta a seu redor ao fracasso, um risco que realmente vale a pena correr? estado dispostos a lidar com algo que vai fazer de tudo para que vocês sejam enterrados na merda em que Taven vive tentando escapar. Não e a mais sabia decisão a se fazer...
[Algumas vozes começam a ecoar pela casa fazendo Bray baixar a cabeça escutando com atenção, retomando o discurso em seguida]
Bray - E verdade, eu já ia me esquecendo... nessa ocasião especial ainda temos outro parasita que não pode ser esquecido.
Bray - A palavra FrIENDs, não engloba somente a KES nessa ocasião. A mais uma pessoa que e tão desprezível quanto Taven.
Bray - Evan Bourne, o desafiante ao topo, aquele que da os maiores saltos voando de um lado para o outro. Bem eu acho que foi um grande salto ao pular do lado de Billy para o meio de um monte de Falsos demônios certo? [Bray gargalha junto aos vaga-lumes antes de continuar]
Bray - Hahahaha, uma piada bem ruim, que faz todo sentido se vermos de perto a novela em que Bourne criou com toda a sua inveja e egoismo.
Bray - Um homem com uma amizade histórica, um elo feito tão forte quanto aço, soldado por anos a sangue e dor junto ao homem que domina o topo. Destruído pelo parasita que jogou tudo a lama dominado pela ganancia de ter aquilo que seu melhor amigo protegia com todas as forças. Um amigo que antes da traição levaria uma facada sem pensar duas vezes em seu lugar, que doaria um órgão para sua família sem exitar, e que faria de tudo para lhe ajudar mesmo que tivesse que por sua vida em risco para isso.
Bray - Mas Bray, Billy não estava la quando a Devils impediu Bourne de conquistar o Intercontinental Title!
Bray - Sera mesmo? Se olharmos as gravações, haviam outros dois membros da Devils presentes na arena, dois homens dos quais não estavam em frente as câmeras enquanto Felipe e Apokalipse entravam no ringue para derrubar Bourne e tirar o titulo de suas mãos.
Bray - Matheus Daniels e o lendário Jhon Vega, duas das pessoas mais perigosas do roster. Um deles com uma das mentes mais ardilosas da empresa. sera mesmo que Billy não foi ao auxilio de Bourne por que não quis? Sera mesmo que Billy sequer sabia sobre o ataque enquanto ele acontecia?
Bray - Sera mesmo que o abandono de seus ex-FrIENDs foi algo ao acaso? Bourne sequer parou para pensar no quanto isso pode ter sido manipulado por seus precisos devils e a mente doentia de Vega? Daniels e Vega poderiam simplesmente estar sabotando seus ex-companheiros sem que ninguém soubesse. Já que ah varias formas de impedir que alguém saiba oque esta acontecendo no ringue se a pessoa não estiver no meio da crowd. Eu mesmo consigo pensar em mais de dez ideias para sabotar uma match sem que seus preciosos aliados percebam oque esta acontecendo dentro do ringue, ainda mais com um grupo tão grande, podeira simplesmente desligar as luzes de seu camarim, ou por uma cadeira bloqueando a porta. Não são poucas as formas de deixar Billy de fora daquela situação.
Bray - Mas Bourne levou isso em conta? sera mesmo? um homem que viveu uma vida junto ao Billy, esteve junto a ele nos momentos mais desastrosos de suas carreiras, o acompanhou na subida ate o topo, degrau por degrau. Um homem que era o maior apoio emocional do lendário campeão imbatível, sequer pensou que em todo esse tempo ele e apenas mais uma marionete em um jogo muito maior entre uma mente ardilosa e seu ex-melhor amigo?
Continua ...
ResponderExcluirBray - Ou será que essa foi apenas a desculpa para Bourne revelar sua verdadeira natureza como um parasita? se deixando levar pela a gana de querer oque Billy porta e ninguém consegue lhe tomar? Levando Bourne a fazer oque Taven faz de melhor, pular para o lado que pode usar para uma ter mais chances de tentar conquistar algo, mesmo isso custando a coisa mais valiosa que ambos poderiam ter. sem se importar certo?
[bray da os ombros com um sorriso sarcástico enquanto completa]
Bray - Deu para ver que não, não e mesmo? Bourne revelou sua verdadeira natureza, invejosa e amargurada por não conseguir ter o sucesso que seu FrIEND Billy tinha, incapaz de usar esse sucesso como motivação para melhorar, se deixando levar pela ganancia e por fim acabando com a amarga derrota após encarar Billy.
Bray - Essa novela, se encaixa tão perfeitamente com a constante fulga de Taven, conseguem ver?
Bray - Igualmente Taven usa seus FrIENDs como peças descartáveis para fugir, Bourne abandonou Billy e seus outros FrIENDs os descartando para obter poder. Dois parasitas pulando para o hospedeiro que parece ser mais favorável ao momento, tudo em busca de poder e segurança. Mas na verdade se tratando de medo, medo de ser incapaz de superar os obstáculos aterrorizantes que se poem no caminho para evoluir, correndo para grupos tentando lidar contra predadores maiores que os estraçalhariam em um confronto direto.
[Bray para por um momento encarando suas mãos rindo levemente.]
Bray - sim, isso... Igual animais covardes fugindo de predadores superiores, se unindo a bandos para derruba-los em grupo. Porem caindo no mesmo ciclo de nunca conseguir por um fim a estes predadores, aos poucos custando parte do bando, um após o outro levados ao abate pelos parasitas.
[Bray começa a rir cinicamente encarando a câmera]
Bray - E divertido ver esses dois animais, esses parasitas tendo que agir em conjunto para lutar contra seus predadores em um combate direto. Uma luta da qual Bourne acabara tendo que arrastar Taven que vai descarta-lo na primeira oportunidade para fugir que aparecer. Descordam?
Bray - Tendo do outro lado do ringue, o Fiend. O predador que vem perseguindo Taven afim de encurrala-lo para por um fim a sua miserável existência. E ao lado do Fiend, o maior predador dessas terras, Billy Kingston, escondendo por trás de seu sorriso simpático e atitude exemplar, uma escuridão louca para sair.
Continua...
Bray - Billy e um FrIEND que interessa muito ao Fiend.
ResponderExcluirBray - Afinal, um homem que mesmo sozinho enfrenta um grupo de falsos demônios que brincam por ai sem entender o verdadeiro significado da palavra. Confiantes que por andarem em grupo, atacando em bando e criando o caos se aproximem de serem demônios de verdade. Mas a verdade e que estão bem longe disso, podem ate ser fieis a uma causa, se tornando o maior grupo da PWF, mas nenhum deles conhecem o poder de um demônio de verdade.
[Bray cai na gargalhada enquanto as luzes da Firefly Fun house começam a piscar e se apagam um tempo depois, voltando a um tom bem fraco mostrando Bray sorridente com os cabelos sobre o rosto.]
Bray - Não a como nós não gostarmos de um homem que esmaga tais "demônios", se mantendo só no topo como a maior ameaça a ser enfrentada. Isso tudo sem estar em seu verdadeiro ápice.
Bray - Na verdade Billy tem muito mais a mostrar, um poder do qual ele nem mesmo imagina ter, uma força inigualável da qual somente o Fiend compreende. Uma força que Billy reprime propositalmente, com medo de ferir aqueles que o cercam.
Bray - Mas Billy não entende, não compreende que não precisa temer o Fiend, basta deixar ELE ENTRAR! Tuso se torna mais claro, tudo se torna... melhor!
Bray - Um FrIEND que nunca vai lhe abandonar, que nunca vai lhe trair. Um FrIEND que vai lhe tornar mais e mais forte, tornar sua invencibilidade totalmente implacável.
[a câmera vai dando um close em Bray que abre um sorriso maléfico por um momento, porem após alguns segundos as luzes voltam a piscar e retornam ao normal com Bray sorridente e simpático com os cabelos amarrados de volta em um coque.]
Bray - Porem, Billy insiste em negar [Bray cruza os braços fazendo uma cara infantil de pirraça] oque e lamentável [Bray descruza os Braços voltando a sorrir alegremente] porem isso pode mudar, certo? vendo de perto o FrIEND do qual ele nega, sendo auxiliado pelo Fiend para mais uma vez pisar no verme que tanto o atormenta, assim entendendo que o Fiend não quer ser seu inimigo, mas um FrIEND.
Bray - Um FrIEND disposto a lutar como um parceiro em uma luta para esmagar dois parasitas que vem incomodando a muito tempo.
[Bray encara um tempo a câmera enquanto sorri ouvindo alguns sussurros ecoando pela casa.]
Bray - Uma breve amostra de como seria o supremo campeão ao lado do Fiend...
[Antes de Bray terminar de falar alguém bate a porta o interrompendo, porem Bray ri levemente se voltando para a porta]
Bray - Yowie Wowie! Minha visita chegou!
[A transmissão se encerra no momento em que Bray gira a maçaneta da porta dizendo.]
Bray - Pode entrar...
[Fim de transmissão]
LET ME IN
YOU FrIEND BRAY WYAT